domingo, maio 08, 2011


Pra começar rindo!

7

Olá a todos, o 'Mais Vaidosas' chegou! Mas pra quê?

Bem, a real é que fomos obrigadas a criar um blog para trabalho universitário e, particularmente, eu adorei!
Já estava há alguns meses de olho em vários blogs de beleza, cheinha de vontade de criar um, mas e a preguiça? rs
Foi então que um abençoado professor decidiu que fariamos um trabalho em redes sociais. Nosso grupo se reuniu e fechamos a idéia de um blog de beleza, pq depois do trabalho acabar, o blog fica pra mim :)
Ainda estamos trabalhando na construção do blog, da sua identidade, mas para não enrolarmos muito, já estou aqui postando algo.

Antes de eu me apresentar, Feliz Dias da Mães a todas as mamães do mundo. Esse é o meu primeiro Dia das Mães, estou muito feliz :) Por isso, decidi vir aqui e dar o ponta a pé inicial!

Eu sou Isabela, estou cursando o último ano de Relações Públicas, sou mãe de uma menina linda, casada com um moreno bonitão e Consultora Mary Kay, uma atividade que estou adorando fazer!
Nos próximos posts, as outras donas do blog estarão se apresentando tbm ;)

Pra começar, posto aqui um vídeo engraçadinho de "Como perder um homem em 10 maquiagens erradas", que achei no youtube, espero que gostem...






Beijos, Isa Queirolo (@isaqueirolo)

7 comentários:

Unknown disse...

Weee, novo blog o/
Feliz 1º dia das mães atrasado!
Esse blog ta com cara de que vai ser maravilhoso.
Bjs.

Aline disse...

Parabéns pelo primeiro post!!!
Muito sucesso, que esse seja o primeiro de muuuuuuuiiiiitooos!!!
=D

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
seja bem vinda então a blogosfera =3
vc e seu grupo!
e parabens atrasinho pelo dia da mães!
eu já conhecia esse video, muito legal né? pior que essas barbaridades acontecem direto por ai srsrs
Beijokassss

Taiane Araújo disse...

Adorei o videozinho!
Boa sorte com o blog, eu tbm comecei um faz uns mesesinhos hehehehe
da uma olhada!

http://www.batom-cia.blogspot.com

beijoos

Larissa Abritta disse...

Lindo seu blog ...
passa no meu blog q ta rolando sorteio ...
http://batombasico.blogspot.com/2011/05/sorteioo.html

bjuss

Unknown disse...

Oi lindaaa...convidou cá estou e já seguindo viu...
Te espero no Tricotando a Vida e seja bem vinda a blogsfera gatona...
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Unknown disse...

Add! me add tb!! amei seu blog

Postar um comentário

Obrigado pelo coments ;)